quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prazer :D'

Oii , Prazer meu nome é Marina Rodrigues
e estou aqui pra falar um pouco de mim: Bom tenho 13 anos, sou de São Paulo, amo a capricho , sou apaixonada pelos colírios Justin Bieber e Dudu Surita, também amo a banda Restart , meu gosto é bem comum entre as meninas da minha idade, curso o 8 ano do ensino fundamental, amo minhas amigas kk óbvio , fiquei viciada na novela Rebelde brasileira da record , sou CORINTHIANA de coração, adoro conhecer pessoas novas, amo tuitar, sou viciada em HABBO , kk estudo a tarde , faço curso de inglês de segunda e quarta , o canal que estou me identificando no momento é o BOMERANG acho que é o bastante né? kk qualquer coisa perguntem ok? :D 













Boom agora vou falar um pouquinho sobre o BLOG ,
Esse blog foi feito para que eu e a minha amiga JAMILE e ADRIANA pudéssemos postar sobre nossa vida, a música do momento o show do ano o livro que ninguém pode perder ou até o filme mais esperado , falaremos sobre coisas de adolescente, explicaremos algumas coisas, postaremos vídeos engraçados e até paródias mais vocês tem que pedir viiu !, falaremos também sobre algumas coisas que estão em tendência na moda e etc...
Então espero  que vocês gostem e estou muito feliz de poder estar aqui , e vou torcer para que bastante pessoas possam desfrutar e usar no dia a dia, de algumas coisas que postaremos aqui !!!











< Jamile e eu














<< Adriana e eu








Então beijããaao 
By: Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário