sexta-feira, 27 de maio de 2011


Oi gente, tudo bem? Meu nome é Jamile Mendes, tenho 12 anos, moro em São Paulo. Sou fã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Tenho um blog da saga Crepúsculo. Amo Robert Pattinson. Simplesmente amo a série The Vampires Diaries e Supernatural, amo o ator Ian Somerhalder. Sou viciada em bandas de rock como Linkin Park, The Pretty Reckless, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, Glória etc... Sou muito fã do Caíque Nogueira, ex VDG! Então... essa é minha apresentação. Agora vou postar minha primeira noticia:
Sai a primeira foto do novo trabalho do ator Robert Pattinson O site oficial de Cosmopolis, a adaptação ao cinema do romance homônimo de Don DeLillo, divulgou a primeira imagem do longa nessa quinta-feira (26).
O galã Robert Pattinson aparece dentro de um carro, local onde se passa a maior parte do filme.
 Na trama, Eric Packer (Pattinson) é um bilionário de 28 anos que cruza Manhattan atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa.
Robert Pattinson com Sarah Gadon no filme Cosmopolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário